O
O Tricolor pode ter até seis jogadores de fora deste compromisso. A equipe ocupa, neste momento, a sétima colocação da tabela de classificação do Brasileirão, com 31 pontos.
Zaga com problemas
A principal preocupação do técnico Rogério Ceni é em relação à defesa. Suspensos por três cartões amarelos, os zagueiros Victor Cuesta e o volante Rezende (que também joga de zagueiro, improvisado) não podem atuar.
Kanu, que voltaria de suspensão e retomaria a titularidade, sofreu um afundamento na região da face. Ele não passará por cirurgia e deve usar uma máscara de proteção, mas a tendência é que não esteja à disposição.
Por outro lado, o zagueiro Gabriel Xavier está de volta após cumprir a punição por cartões diante do Atlético-GO. A dúvida é quem será seu companheiro de zaga: David Duarte, Marcos Victor ou Vitor Hugo, trio que ainda não estreou na Série A.
Meio e ataque
Do meio para frente, o Bahia também tem problemas. O meia Jean Lucas tirou a camisa ao comemorar o gol de empate sobre o Atlético-GO, na última quarta-feira (24), e levou o terceiro cartão amarelo. Portanto, está suspenso. Yago Felipe é o favorito para assumir a vaga.
Os atacantes Biel e Ademir, lesionados, devem seguir de fora. Os dois não são titulares, mas entram na maioria dos jogos e costumam participar dos gols do Esquadrão.
A boa notícia para o time tricolor é o retorno do volante Caio Alexandre, que cumpriu suspensão na última partida.