Ouvindo...

Flamengo x Criciúma: veja prováveis escalações para jogo do Brasileirão

Equipes se enfrentam neste sábado (20), em Brasília, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro

Arrascaeta está entre os “reforços caseiros” do Flamengo para enfrentar o Criciúma

Neste sábado (20). Flamengo e Criciúma abrem a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro em duelo no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Confira, abaixo, as principais informações dos times de Tite e Claudio Tencati, respectivamente, e as prováveis escalações. A bola rola às 16h.

O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.

Após nove rodadas realizadas durante a Copa América, Tite volta a contar com os uruguaios Viña, Varela, De La Cruz e Arrascaeta. Nem todos, contudo, deverão ser titulares.

Uma provável formação do Flamengo tem Rossi; Wesley (Varela), Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Pulgar, De La Cruz, Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro.

Leia também

Allan, suspenso, Bruno Henrique, em recuperação de entorse no tornozelo direito junto ao departamento médico, são as baixas no Flamengo.

Já o Criciúma terá Matheusinho como principal desfalque. O meia sofreu uma lesão muscular na última rodada, contra o Corinthians, e não viaja com o grupo para Brasília.

Assim, Claudio Tencati deve escalar o seguinte time: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Wilker Ángel e Marcelo Hermes; Barreto, Newton e Felipe Mateus; Allano, Bolasie e Arthur Caíke.

A situação na tabela

Com o jogo adiado contra o Internacional, na 17ª rodada, o Flamengo entra em campo com um jogo a menos do que os demais times, mas está na terceira posição, com 31 pontos.

O Criciúma, que tem duas rodadas atrasadas em relação aos demais clubes, soma 17 pontos e é o atual 14º colocado. Confira a classificação completa da Série A!


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.