São Paulo e Grêmio estão com as escalações definidas para o das 20h (de Brasília) desta quarta-feira (17), pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no Morumbis, na capital paulista.
Escalação do São Paulo
O Tricolor Paulista tem duas mudanças para o jogo diante do Grêmio. O zagueiro Alan Franco e o volante Luiz Gustavo estão suspensos. Os substitutos são Ferraresi e Bobadilla, respectivamente. O volante paraguaio, por sinal, está recuperado de uma amigdalite.
Com isso, o técnico Luis Zubeldía definiu o São Paulo com: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Ferraresi e Welington; Bobadilla, Alisson, Lucas, Luciano e Ferreira; Calleri.
O Tricolor não conta mais com o
Quem também não vai para a partida e pode deixar o clube é o meia James Rodríguez. Eleito melhor jogador da Copa América, o atleta foi liberado para folga e não tem data de retorno confirmada.
A diretoria do São Paulo aguarda uma oferta para negociá-lo, já que o atleta não teve espaço com o técnico Luis Zubeldía.
Escalação do Grêmio
O Tricolor Gaúcho não conta com o zagueiro Kannemann, suspenso. Além disso, o volante Edenilson foi poupado do jogo por conta do alto risco de lesão.
De última hora, a equipe também perdeu o técnico Renato Gaúcho à beira do gramado. Ele
Com isso, a equipe vai a campo com a seguinte escalação: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Natã e Reinaldo; Dodi, Pepê e Villasanti; Pavon, Galdino e Soteldo.