O
O técnico tricolor será obrigado a fazer pelo menos uma mudança na equipe que começou jogando contra o Athletico-PR, na última quarta (10). O atacante Everaldo recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
Outras três mudanças devem ocorrer: Rezende, Carlos de Pena e Biel devem ceder seus lugares a Caio Alexandre, Everton Ribeiro e Thaciano, respectivamente. Biel, no entanto, concorre com Ratão e Ademir pela vaga de Everaldo.
Além do camisa 9, o Bahia também não terá à disposição o lateral-direito Santiago Arias, que disputará a final da Copa América com a Seleção da Colômbia. O volante Nicolás Acevedo segue entregue ao departamento médico.
Estreia de reforço?
Por outro lado, o lateral-esquerdo Iago Borduchi pode fazer sua estreia com a camisa tricolor.
O zagueiro David Duarte, recuperado de uma gripe, também já está liberado para atuar.
O Bahia deve ir a campo com Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba (Iago Borduchi); Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Rafael Ratão (Biel/Ademir) e Thaciano.
Deyverson de volta
Pela equipe do Cuiabá, a grande novidade é o retorno do atacante Deyverson. O atleta, que não entra em campo desde o dia 17 de abril, voltou a ser relacionado pelo técnico Petit.
Deyverson esteve envolvido em uma polêmica com a direção do clube,
Além do camisa 9, Filipe Augusto, André Luís e Raylan retornam de suspensão e ficam à disposição de Petit. O único desfalque confirmado é o lateral-direito Matheus Alexandre, que tem lesão na coxa.
O Cuiabá deve ir a campo com Walter; Raylan, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Filipe Augusto e Denilson; Jonathan Cafú, Derik Lacerda e Isidro Pitta.