Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Deyverson é barrado no Cuiabá por ‘motivos disciplinares’, e presidente dispara

Atacante está fora da lista de relacionados para a partida contra o Grêmio

O atacante Deyverson foi afastado da partida entre Cuiabá e Grêmio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, por motivos disciplinares. O jogador foi barrado da delegação na viagem para Porto Alegre e seguirá treinando com os atletas não relacionados.

A informação foi confirmada pelo clube. Em nota, Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá, destacou que o Dourado precisa de “jogadores comprometidos”.

“Nesse momento precisamos de jogadores comprometidos com o clube, independente de estarem participando ou não efetivamente dos jogos”, disse o dirigente.

Deyverson não seguiu viagem com o restante do grupo para Porto Alegre, onde o Dourado irá enfrentar o Grêmio neste sábado, às 18h30 (de Brasília). O atacante retornou para Cuiabá na noite da última quinta-feira (18), após derrota para o Vila Nova na semifinal da Copa Verde.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Ana Luiza Pereira é jornalista em formação pela PUC Minas. Com passagens por TV Horizonte, Rádio Inconfidência e Rede Minas, dedica-se à cobertura esportiva e integra o time do Itatiaia Esporte.
Leia mais