Ouvindo...

Times

Pequetito desabafa sobre goleada sofrida pelo Cruzeiro e critica Marlon

Osvaldo Reis desaprovou a expulsão de Marlon, do Cruzeiro, e afirmou que o cartão vermelho foi determinante para a derrota

Narrador da Itatiaia, Osvaldo Reis, conhecido como Pequetito, criticou o Cruzeiro pela goleada de 4 a 1 sofrida diante do Bahia, neste domingo (23), pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jornalista detonou a atuação do lateral-esquerdo Marlon, expulso no segundo tempo do confronto na Arena Fonte Nova, em Salvador.

“O Bahia arrebentou. É goleada. Mas tem tempos distintos e momentos também. Começa o jogo, o Cruzeiro melhor. Faz um gol, mas é anulado. O VAR checa e é confirmado: 1 a 0, gol do Veron. Aí o Matheus Pereira, duas vezes à frente da área, com o Robert passando do lado, ou o William, foi fominha. Chutou para fora. Depois o Veron (perde chance). Aumentaram os acréscimos de oito para 10. Nesse minuto, o Thaciano cabeceia cara a cara (1 a 1)”, avaliou Pequetito.

“Vem o segundo tempo. Até os 24 minutos do segundo tempo, estava tudo equilibrado. O Bahia melhorando, mas o Anderson sem fazer nenhuma defesa. Aí vem aquele que recebeu a placa de pior em campo. Péssimo. Foi o Marlon, que deu uma entrada violenta. Ele sai expulso e sai a virada do Bahia. Que o Marlon saiba que existe VAR. Entrada temerária na perna do adversário é cartão vermelho. Ele é reincidente”, finalizou.

O lance aconteceu aos 22 minutos do segundo tempo, quando as equipes empatavam por 1 a 1. Marlon entrou em dividida com o lateral-direito Gilberto, do Bahia, e deixou a sola da chuteira na canela do adversário. Em um primeiro momento, o árbitro não aplicou o cartão vermelho, mas foi chamado para verificar a jogada no VAR e expulsou o cruzeirense.

Leia também

Próximos confrontos

Derrotado neste domingo (23), o Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira (26), às 19h (de Brasília), para enfrentar o Athletico-PR, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileiro. O duelo será realizado no Mineirão, em Belo Horizonte. O Bahia também jogará na quarta (26), mas às 21h30 (de Brasília), contra o Vasco, na Fonte Nova.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais