Ouvindo...

Times

Árbitro acertou ao expulsar Marlon, do Cruzeiro? Márcio Rezende avalia lance

Marlon, do Cruzeiro, foi expulso por dividida com Gilberto, do Bahia, em confronto pelo Campeonato Brasileiro

Comentarista de arbitragem da Itatiaia, Márcio Rezende de Freitas avaliou a expulsão de Marlon, do Cruzeiro, no duelo diante do Bahia neste domingo (23), pela Série A do Campeonato Brasileiro. Para ele, o juiz Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho acertou ao aplicar o cartão vermelho na Arena Fonte Nova, em Salvador.

“O Marlon foi expulso há poucos dias, vocês se lembram, por uma entrada desnecessária. Ele vai na canela do jogador com o pé direito. Pega no meio da canela, com a parte dura da chuteira. Hoje, sendo expulso de novo. Quase quebra a perna do jogador do Bahia, o Gilberto. É lance para expulsão, vermelho direto, sem questionar”, avaliou Márcio Rezende.

O lance aconteceu aos 22 minutos do segundo tempo, quando as equipes empatavam por 1 a 1. Marlon entrou em dividida com o lateral-direito Gilberto, do Bahia, e deixou a sola da chuteira na canela do adversário. Em um primeiro momento, o árbitro não aplicou o cartão vermelho, mas foi chamado para verificar a jogada no VAR e expulsou o cruzeirense.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais