Comentarista de arbitragem da Itatiaia, Márcio Rezende de Freitas avaliou a expulsão de Marlon, do Cruzeiro, no duelo diante do Bahia neste domingo (23), pela Série A do Campeonato Brasileiro. Para ele, o juiz Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho acertou ao aplicar o cartão vermelho na Arena Fonte Nova, em Salvador.
“O Marlon foi expulso há poucos dias, vocês se lembram, por uma entrada desnecessária. Ele vai na canela do jogador com o pé direito. Pega no meio da canela, com a parte dura da chuteira. Hoje, sendo expulso de novo. Quase quebra a perna do jogador do Bahia, o Gilberto. É lance para expulsão, vermelho direto, sem questionar”, avaliou Márcio Rezende.
O lance aconteceu aos 22 minutos do segundo tempo, quando as equipes empatavam por 1 a 1. Marlon entrou em dividida com o lateral-direito Gilberto, do Bahia, e deixou a sola da chuteira na canela do adversário. Em um primeiro momento, o árbitro não aplicou o cartão vermelho, mas foi chamado para verificar a jogada no VAR e expulsou o cruzeirense.