Ouvindo...

Times

Cruzeiro 2 x 0 Fluminense: veja melhores momentos de jogo do Brasileiro

Empurrado pela torcida, time celeste venceu com dois gols de William, no Mineirão, pela 10ª rodada

Empurrado pela torcida, o Cruzeiro fez valer o mando de campo e venceu o Fluminense por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (19), no Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória celeste foram marcados por William, de pênalti, no fim do primeiro tempo, e já nos acréscimos da etapa final.

Com a vitória, o Cruzeiro encerra um tabu que durava quase seis anos. A última vez que o time celeste havia triunfado em cima do Tricolor foi em 25 de agosto de 2018, também no Mineirão, em jogo da 21ª rodada do Brasileirão daquele ano.

Com o resultado, o Cruzeiro ganhou duas posições e assumiu a sexta colocação na tabela do Brasileirão, com 17 pontos. A pontuação deixa a equipe de Fernando Seabra a um ponto do G4. Por sua vez, o Fluminense caiu para a lanterna do campeonato, com apenas 6 pontos.

Próximos jogos de Cruzeiro e Fluminense

Na próxima rodada, o Cruzeiro visitará o Bahia no domingo (23), às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Já o Fluminense terá um clássico pela frente. O Tricolor das Laranjeiras receberá o Flamengo também no domingo (23), às 16h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais