O
Sem Hulk e outras seis peças importantes, o técnico Gabriel Milito teve que se reinventar para escolher os onze que iniciam o confronto com o Massa Bruta, do português Pedro Caixinha.
Além do camisa 7, que se recupera de lesão muscular na coxa esquerda, o comandante argentino também não poderá contar com o volante Otávio, que finaliza recuperação no mesmo local, e com o meia/lateral Rubens, que está no departamento médico por contusão no joelho.
Por convocação, ele também perdeu o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o volante Alan Franco e o atacante Eduardo Vargas, chamados pelas seleções brasileira, equatoriana e chilena, respectivamente. De última hora, Milito também perdeu o lateral-direito Mariano, com incômodo na coxa direita. Ele ficou em Belo Horizonte.
Com isso, o Galo vai a campo com: Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Rômulo; Rodrigo Battaglia, Matías Zaracho, Igor Gomes; Gustavo Scarpa; Alisson, Cadu e Paulinho.
No banco de reservas estão os goleiros Matheus Mendes e Gabriel Delfim, os zagueiros Igor Rabello e Mauricio Lemos, os meio-campistas Pedrinho e Robert, e os atacantes Isaac, Palacios e Alan Kardec.
Bragantino
Já o Bragantino está escalado pelo técnico Pedro Caixinha com: Cleiton; Jadsom, Eduardo, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Helinho, Thiago Borbas e Henry Mosquera.
No banco de reservas, o Bragantino conta com Lucas Cunha, Lincoln, Eduardo Sasha, Gustavo Neves, Raul, Guilherme Lopes, Nacho, Douglas Mendes, Lucão, Nathan Mendes, Vinicinho e Everton.