Em relação ao time que começou jogando contra o Botafogo, o Leão não terá à disposição dois jogadores: o lateral-direito Zeca, que rescindiu contrato com o clube, e o volante Rodrigo Andrade, que sentiu uma lesão na panturrilha nesta semana.
Além de Andrade, o atacante Mateus Gonçalves, reserva diante do Alvinegro carioca, está fora por conta de um trauma no joelho.
Seguem entregues ao departamento médico o lateral-direito Raúl Cáceres, em recuperação de uma cirurgia no tendão de Aquiles, e o atacante Everaldo, com lesão muscular grau 3 na coxa.
Já o zagueiro Camutanga está suspenso, pois foi expulso contra o Vasco, no último compromisso do Vitória pelo Brasileirão.
Por outro lado, o lateral-direito Willean Lepo, o volante Willian Oliveira e o meia Jean Mota se recuperaram de suas respectivas lesões e estão à disposição do Leão.
Do lado do Atlético-GO, o principal desfalque é o atacante Luiz Fernando. Artilheiro do time na temporada, ele foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por “ofensa à honra da arbitragem” na estreia do Dragão na Série A, contra o Flamengo.
O lateral-direito Bruno Tubarão e o atacante Yony González, entregues ao departamento médico, também não viajaram para Salvador.
Escalações
O Vitória, de Thiago Carpini, vai a campo com Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Bruno Uvini, Wagner Leonardo e PK; Willian Oliveira, Dudu e Matheusinho; Daniel Júnior, Alerrandro e Janderson.
Já o Atlético-GO, de Jair Ventura, joga com Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Alix e Guilherme Romão; Lucas Kal, Gabriel Baralhas, Rhaldney e Shaylon; Alejo Cruz e Vagner Love.