Em momentos distintos,
Escalação do São Paulo
O Tricolor chega para mais uma partida embalado, após seis jogos consecutivos invicto, com cinco vitórias e um empate. Na Série A, a equipe soma sete pontos.
Apesar do momento favorável,o técnico Luis Zubeldía terá novos problemas com desfalques.
Na vitória sobre o Cobresal-CHI, na última quarta-feira (8), pela
Além dele, o meio-campista Michel Araujo está suspenso do confronto pelo terceiro cartão amarelo e também não poderia enfrentar o Fluminense, por estar cedido pelo clube carioca com uma cláusula no contrato de empréstimo.
A dupla se junta a outros cinco jogadores potencialmente titulares, mas que ainda não foram liberados para o retorno aos jogos por conta de diferentes contusões:
- Rafinha (fratura na fíbula esquerda);
- Lucas (lesão na região posterior da coxa esquerda);
- Wellington Rato (lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo);
- Pablo Maia (cirurgia para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda);
- Welington (lesão ligamentar no tornozelo direito);
Desse grupo, o atacante Lucas e o lateral-esquerdo Welington são os mais próximos de um retorno.
Com esse cenário, uma possível escalação dos mandantes do confronto é: Rafael, Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Patryck; Alisson, Bobadilla e Galoppo; Ferreira, Luciano e André Silva.
Como chega o Fluminense
Com duas derrotas em dois jogos fora de casa pela Série A e atravessando uma temporada instável, um triunfo no Morumbis pode representar ao Fluminense do técnico Fernando Diniz o início de uma retomada. A equipe somou apenas cinco pontos no Brasileirão.
No meio de semana, o Tricolor Carioca venceu o Colo Colo-CHI, pela Libertadores, em Santiago, no Chile, mas a atuação foi aquém do esperado. Por isso, não só os três pontos são fundamentais, como o time voltar a render como no ano passado.
Para o duelo, o técnico não conta com Paulo Henrique Ganso, suspenso, além dos lesionados Samuel Xavier, Marlon, Gabriel Pires, Douglas Costa e André. Renato Augusto fica à disposição, depois de ser poupado no Chile.
Uma provável escalação para a partida é: Fábio; Marquinhos, Manoel, Felipe Melo e Marcelo; Martinelli, Lima e Renato Augusto (Alexsander); Keno, Arias e Cano.