A arbitragem de Raphael Claus (Fifa/SP) continuou sendo tem após o clássico entre Flamengo e Botafogo. O atacante Bruno Henrique questionou e revelou como foi o papo com o árbitro após o segundo gol do Alvinegro, na vitória por 2 a 0, em lance no qual o Rubro-Negro pediu marcação de falta em Fabrício Bruno.
“Ele (Raphael Claus) usou o argumento de que ano passado fizemos um gol igual ao que o Botafogo fez hoje. Disse que um jogador nosso empurrou o Tchê Tchê por trás e seguiu o lance, mas a gente não vê o ano passado, queremos saber de hoje”, afirmou o camisa 27 do Flamengo.
” Aí, depois essas polêmicas do presidente do Botafogo (
O lance aconteceu aos 47 minutos do segundo tempo, quando Diego Hernández roubou a bola de Fabrício Bruno, no campo de ataque, e o Botafogo marcou com Savarino.
Os jogadores do Flamengo pararam, por um instante, pedindo falta no zagueiro. O lance foi revisado pela arbitragem de vídeo e confirmado. A CBF divulgou o áudio. Confira!
Raphael Claus: “Para mim não foi nada. Cavou muito, Toski. Ele jogou a perna e se atira. Cavou muito”
Rodolpho Toski Marques: “Estou de acordo. Sem impacto. Gol confirmado, não teve impacto. Contato normal de jogo, lateralizado. Ele sente o contato, o contato é mínimo, e se atira.”
O resultado leva o
Agora, os times voltam as atenções para a Copa do Brasil. Na quarta (1), o Flamengo recebe o Amazonas no Maracanã. Na quinta (2), o Botafogo enfrenta o Vitória no Nilton Santos.