Ouvindo...

Times

Jogo entre Bahia e Fluminense é retomado após paralisação causada por chuva

Diante das poças que inundavam o gramado da Fonte Nova, o árbitro havia interrompido a partida aos 17 minutos do primeiro tempo

O jogo entre Bahia e Fluminense acaba de ser retomado na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). O árbitro João Vítor Gobi havia interrompido o confronto por causa do temporal que atingiu a capital baiana nesta terça-feira (6).

O gramado da Arena Fonte Nova ficou repleto de poças, o que impediu a bola de rolar com naturalidade. Os times desceram para os vestiários aos 17 minutos do primeiro tempo, quando o Flu vencia por 1 a 0 - gol de Cano.

“Tem que tentar retomar o foco. Tiveram o bom senso quando devia parar. Em 2022, em Caxias do Sul, começou assim e parou em uma piscina. Fizeram correto”, disse o técnico do Tricolor carioca, Fernando Diniz, em entrevista à transmissão do Sportv.

A fala do comandante faz referência ao jogo entre Juventude e Fluminense, pela 9ª rodada do Brasileirão de 2022, que ficou marcado pela chuva. O time de Caxias do Sul (RS) venceu o confronto por 1 a 0.

Depois de esperar 30 minutos, como manda o protocolo, o juiz fez uma nova avaliação do gramado e decidiu aguardar mais 15. Como a chuva parou e a bola começou a rolar com mais naturalidade, o jogo foi retomado.

A partida é válida pela 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão foi derrotado na estreia, por 2 a 1, para o Internacional. Já o Flu abriu a competição com empate contra o RB Bragantino.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais