Ouvindo...

Times

Árbitro interrompe Bahia x Fluminense por causa de temporal em Salvador

Chuva deixou diversas poças no gramado da Arena Fonte Nova, em Salvador (BA); jogo estava 1 a 0 para o Flu

A forte chuva que cai em Salvador (BA) na noite desta terça-feira (6) fez o jogo entre Bahia e Fluminense, válido pela 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, ser paralisado aos 17 minutos do primeiro tempo.

Diante das diversas poças de água que apareceram no gramado da Arena Fonte Nova, o árbitro João Vítor Gobi, de São Paulo, optou por interromper a partida.

Ainda não há previsão de retorno. O Fluminense vencia por 1 a 0, com gol de Cano, marcado aos quatro minutos da etapa inicial.

Os dois times desceram para os vestiários da Fonte. “Não tem condição nenhuma [para jogar]”, disse o lateral-esquerdo Luciano Juba, do Bahia, na saída do campo, em entrevista à transmissão do Sportv.

Após 45 minutos, o árbitro realizou duas avaliações no gramado da Arena. Na segunda, entendeu que havia condições para que os clubes retornassem para um trabalho de aquecimento. Logo depois, o jogo foi retomado.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais