O atacante Kauê Furquim, uma das joias do
A negociação chama atenção pelo contexto: Kauê Furquim foi contratado justamente junto ao Corinthians, em um acordo que não agradou à diretoria do clube paulista na época. Agora, o caminho se inverte.
Kauê adotou um tom respeitoso e mandou um recado para Kayky: “Só tenho que desejar boa sorte para ele, que ele possa fazer uma boa campanha lá. Se Deus quiser vai dar tudo certo, que Deus abençoe ele”, afirmou o atacante.
Kayky em ação pelo Bahia na Copa do Nordeste
Com apenas 16 anos, Furquim também aproveitou para agradecer pelas oportunidades que vem recebendo do técnico Rogério Ceni na temporada 2026, na qual já marcou dois gols. O jovem destacou o respaldo da comissão técnica e a confiança recebida no elenco principal.
“Só quero agradecer a Deus, a minha família e a comissão técnica pelas oportunidades que eles estão dando. Está tudo dando certo e eu estou conseguindo demonstrar em campo”, disse.
Apesar do bom momento, o jogador reconhece que ainda tem margem para crescer. De forma descontraída, avaliou seu próprio desempenho e projetou evolução ao longo da temporada: “Tem uns oitentinhas (por cento), tem mais uns 20% vindo aí”, completou.
Enquanto Kayky se prepara para defender o Corinthians, Kauê Furquim segue focado em se firmar no Bahia e aumentar a minutagem no time principal, aproveitando a sequência de jogos e o bom início de temporada do Tricolor em 2026.
O próximo compromisso do Bahia é nesta quinta-feira (5), às 19h (de Brasília), contra o