Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

São Paulo 1 x 2 Fortaleza: veja os melhores momentos pelo Brasileiro

Jogo no estádio do Morumbis, na capital paulista, foi pela primeira rodada da competição

O São Paulo perdeu para o Fortaleza por 2 a 1 na noite deste sábado (13), no Morumbis, na capital paulista. O jogo foi válido pela primeira rodada da edição de 2024 do Campeonato Brasileiro da Série A.

Os gols do Leão foram de Lucero, um golaço com matada da bola no peito, e de Machuca, após contra-ataque. André Silva diminuiu no finalzinho, mas o Tricolor paulista não teve forças para conseguir o empate.

O resultado complica ainda mais a situação de Carpini. Após o segundo gol do time cearense, parte dos torcedores no estádio chamou o técnico do Tricolor paulista de “burro, burro”. Ao final da partida muitas vaias foram ouvidas.

No Fortaleza, um bom resultado para um time que também não começou bem a temporada. O Leão perdeu a final do Campeonato Cearense para o rival Ceará e não vinha tendo boas atuações. O triunfo sobre o São Paulo foi o primeiro do time no ano sobre uma equipe presente nas três principais séries do futebol brasileiro.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.
Leia mais