O técnico Fernando Seabra, do
Na vitória sobre o Sport, quarta-feira (16), o meio-campista de 32 anos foi poupado e não atuou. Em seu lugar, entrou o jovem Fabinho, que sentiu desconforto muscular e pode desfalcar a equipe.
Peça importante durante a temporada, Gabriel treinou normalmente nos últimos dias e deve ser titular diante do Cruzeiro. O atleta tem 15 jogos em 2025.
Gabriel durante treinamento do Bragantino
O provável Bragantino contra a equipe estrelada tem Cleiton; Andres Hurtado, Pedro Henrique, Guzmán Rodríguez e Juninho Capixaba; Gabriel, Matheus Fernandes e Jhon Jhon; Lucas Barbosa, Henry Mosquera e Eduardo Sasha.
Gabriel
Cria das categorias de base do Paulínia-SP, Gabriel ganhou projeção nacional pelo Botafogo, em 2011. Em sua carreira, também defendeu as cores de Palmeiras, Corinthians, Internacional, Athletico e o próprio Bragantino.
O atleta é dono de um currículo de peso, com títulos importantes. Ele é bicampeão da Série A, campeão da Copa do Brasil e tem quatro taças estaduais.
Bragantino no Campeonato Brasileiro
A equipe de Fernando Seabra está em sexto lugar, com sete pontos. O Massa Bruta chega para o duelo com o Cruzeiro embalado, já que venceu Botafogo e Sport nas últimas duas rodadas.
Um triunfo sobre a Raposa pode colocar os paulistas nas primeiras posições do Brasileirão, a depender de outros resultados.