O volante Allan fez sua estreia pelo
Emprestado pelo Flamengo, Allan começou a partida no banco de reservas e entrou em campo aos 24 minutos da segunda etapa, na vaga de Matheus Pereira.
Segundo o Sofascore, no período em que esteve em campo, Allan acertou 12 de 15 passes, com direito a dois que geraram finalização. Defensivamente, ele venceu quatro duelos pelo chão, com 100% de aproveitamento.
Em sua estreia, Allan foi advertido com cartão amarelo após falta forte faltando poucos minutos para o final da partida.
O Corinthians contratou o jogador de 28 anos por empréstimo, até o final da temporada. O vínculo de Allan com o clube paulista tem opção de compra pré-fixada em 2 milhões de euros (R$ 12,3 milhões na cotação atual).
Corinthians 2 x 0 RB Bragantino
O Corinthians venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (12), na Neo Química Arena, pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Timão contou com grande atuação de Hugo Souza, que foi decisivo defendendo mais um pênalti com a camisa alvinegra.
Após um primeiro tempo mais disputado do que bem jogado, os gols do Corinthians saíram na segunda etapa: primeiro com Gabriel Paulista e, na sequência, com Matheus Bidu.
Com o resultado positivo, o Corinthians saltou para a 12ª posição do Brasileiro, com três pontos, enquanto o RB Bragantino caiu para a 6ª colocação, com seis unidades.
O Timão volta a entrar em campo neste domingo (15), contra o São Bernardo, fora de casa, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Já o Massa Bruta recebe o Novorizontino no mesmo dia.
Pelo Brasileirão, o Alvinegro encara o Athletico-PR em Curitiba no dia 19 (quinta-feira), em jogo adiado da segunda rodada. O Massa Bruta, por sua vez, recebe o Furacão no dia 25 (quarta-feira), pelo quarto compromisso da liga.