A declaração de Durcesio Mello, presidente associativo do Botafogo, sobre o Neymar não repercutiu bem com a irmã do jogador brasileiro. Após o dirigente se manifestar de forma contrária a possibilidade do craque atuar no Glorioso, Rafaella Santos, torcedora declarada do clube carioca, reagiu.
""Deus me livre”, presidente Durcesio Mello? Ainda bem que o Botafogo é muito além de uma diretoria”, escreveu Rafaella Santos em suas redes sociais.
Rafaella Santos é torcedora declarada do Botafogo e costuma compartilhar nas redes sociais a paixão pelo Glorioso. Neste ano, ela foi ao Nilton Santos assistir jogos da equipe.
Durcesio Mello é presidente do Botafogo desde 2021 e foi um dos responsáveis pela venda da SAF do Glorioso ao grupo Eagle Holding Football, de John Textor. Portanto, apesar da boa relação que tem com o empresário norte-americano, o dirigente não tem controle sobre o futebol do time carioca.
Aos 32 anos, Neymar defende o Al Hilal, da Arábia Saudita, desde agosto de 2023 e tem contrato até junho do ano que vem, mas uma
Neste domingo (17), O jornalista argentino César Luis Merlo publicou neste domingo (17) que o Peixe já está “pronto” para acertar a volta de Neymar à Vila Belmiro.
O Santos, inclusive, tem se planejado para fazer uma ação e anunciar o atacante logo após o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. Saiba mais detalhes clicando
Presidente do Santos
Em entrevista ao Estadão, Marcelo Teixeira, presidente do Santos, não negou que exista o plano de contar com o jogador em 2025. No entanto, ele ressaltou que o assunto demanda cautela. Embora virtualmente classificado à Série A, a equipe ainda não garantiu as condições matemáticas do acesso.
“Nós não estamos concretamente com a definição das competições de 2025. Não podemos fazer conjunturas de hipóteses. Se ele rescindir, se ele ficar livre, temos uma ligação com a família e o atleta. Monitoramos, acompanhamos, temos um projeto concreto já conversado algumas vezes. Vamos continuar o acompanhamento”, disse o presidente.
“Não é momento ao Santos fazer alguma precipitação. A necessidade é estar em 2025 na Série A. Aí, tudo se modifica pelas receitas e prioridades, os projetos em curso. Hoje, fazer qualquer esperança dentro desse sentido, mexe demais com o Santos e o futebol brasileiro. Temos que ter cuidado e cautela”, finalizou Teixeira.
As esperanças da torcida santista pelo retorno do craque foram bastante alimentadas em 2024. Desde o início do ano, o jogador se reaproximou do dia a dia do clube em diversos episódios, tendo marcado presença na Vila Belmiro em algumas oportunidades.