Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Botafogo no WhatsApp

Exame confirma lesão na coxa direita de Cuiabano, do Botafogo

Lateral jogou poucos minutos na vitória contra o Fortaleza e pode ficar fora dos duelos na Copa Libertadores, diante do São Paulo

Cuiabano marcou diante do próprio São Paulo, no Morumbis

Cuiabano pode ser desfalque do Botafogo por até quatro semanas. Ele fez exames na terça-feira (3) que constataram uma lesão no músculo posterior da coxa direita. O problema é considerado moderado.

No entanto, se ficar todo o tempo previsto de recuperação, ele estará fora dos duelos diante do São Paulo, nos dias 18 e 25 de setembro, pelas quartas de final da Copa Libertadores. O primeiro confronto é no Rio de Janeiro e a volta em São Paulo.

Leia também

O lateral-esquerdo sentiu o problema nos minutos iniciais do duelo contra o Fortaleza, no sábado (31) e teve que ser substituído por Marçal. O Glorioso venceu o time cearense, por 2 a 0, e reassumiu a ponta da Série A do Campeonato Brasileiro.

Para a posição, além de Marçal e Hugo, que já faziam parte do elenco, o Botafogo contratou Alex Telles, que deve estar regularizado e pronto para o confronto no torneio continental.

Antes do confronto na Libertadores, o Botafogo recebe o Corinthians, no dia 14, às 21h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pelo Brasileirão.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.