Com o confronto praticamente definido após a vitória por 4 a 0 no jogo de ida, na última quarta (27), o Botafogo entrará em campo neste domingo (31), diante do Boavista, com uma equipe bastante modificada. O destaque na escalação fica por conta de Luiz Henrique. A bola rola às 18h30 no Estádio Nilton Santos.
Contratação mais cara da história do futebol brasileiro, Luiz Henrique disputou dois jogos pelo Botafogo antes de sofrer uma lesão muscular em 14 de fevereiro. Assim, o atacante - que assume a camisa 7 - volta a atuar pelo Glorioso diante do Boavista. Além dele, Tchê Tchê é o único titular que inicia a partida no Nilton Santos.
Igo Gabriel; Rafael, Bastos, Kawan e Devid; Breno, Tchê Tchê e Kauê; Luiz Henrique, Raí e Matheus Nascimento: este são os 11 titulares para o jogo desta tarde.
Fogão escalado para enfrentar o Boavista! 🔥⚽️ #VamosBOTAFOGO
— Botafogo F.R. (@Botafogo) March 31, 2024
Apresentado por @ParimatchBrazil pic.twitter.com/HRRvUUGs9u
Com o 4 a 0 no jogo de ida, o Botafogo pode perder até por três gols de diferença que garantirá a conquista da Taça Rio e a vaga na Copa do Brasil de 2025.
O Boavista, do técnico José Quadros, está escalado com André Luiz; Mateus Ludke, Pablo Maldini, Sheldon e Mizael; Wellington Manzolli, William Oliveira e Léo Costa; Crystopher, Ryan Guilherme e Matheus Lucas.