Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ator que ‘previu’ fracasso do Botafogo lamenta perda de título: ‘Já chorei muito’

Stepan Nercessian, da TV Globo, é botafoguense assumido e relatou ter ficado muito triste com fracasso da equipe no Brasileiro

Stepan Nercessian

Stepan Nercessian havia ‘previsto’ a queda do Botafogo em agosto

Reprodução/ Youtube Cheguei Podcast do Garotinho

O ator Stepan Nercessian, conhecido por fazer vários trabalhos na TV Globo, lamentou a perda do título do Brasileirão pelo Botafogo, clube para o qual torce. Em entrevista ao ge, Nercessian comentou sobre a queda repentina de rendimento do Glorioso e afirmou que “já chorou muito” pela “pipocada” da equipe.

Para o ator, o Brasileirão de 2023 “sempre será lembrado como o campeonato que o Botafogo não ganhou”. Em agosto, ele havia previsto uma possível pipocada do Glorioso e havia afirmado que “não gritava vitória antes do tempo”.

Nercessian afirmou que “já chorou muito” com a perda do título do Botafogo, mas que o saldo foi positivo pela alegria dos torcedores ao longo do ano.

O Botafogo já não tem mais chances de título. Com 64 pontos, o Glorioso é o quinto colocado na tabela do Brasileirão e corre sério risco de não conseguir se classificar para a fase de grupos da Libertadores. Na última rodada, enfrentará o Internacional, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais