Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Galvão Bueno dispara contra ex-técnico do Botafogo: ‘Prepotente e arrogante’

Contratado em julho, Bruno Lage foi demitido após 15 partidas no comando do Botafogo, que segue na liderança do Campeonato Brasileiro

Galvão Bueno disparou contra o técnico Bruno Lage, demitido pelo Botafogo nesta terça (3), após uma sequência de resultados ruins. “Mais um prepotente e arrogante”, afirmou o narrador em suas redes sociais, ao comentar a decisão do clube carioca e a passagem do português pelo Alvinegro.

“Bruno Lage demitido! E na hora certa! Mais um prepotente e arrogante que perdeu o time! E ao deixar Tiquinho Soares no banco passou dos limites!!”, escreveu Galvão Bueno em seu perfil no Twitter.

Bruno Lage foi demitido do Botafogo após 15 partidas e um aproveitamento de 42,2% dos pontos, com quatro vitórias, quatro empates e sete derrotas. O Alvinegro segue na liderança do Campeonato Brasileiro, com sete pontos a mais do que o vice-líder Bragantino, mas não vence há quatro rodadas.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais