Capitão do Botafogo, Marçal foi o responsável por falar com a imprensa após a derrota para o Flamengo, no Nilton Santos neste sábado, O lateral-esquerdo foi à zona mista após
“Estamos muito tranquilos. Treinador fez isso, mas acredito que não tem desconfiança nenhuma. Criamos margem com o (Luis) Castro, com o Cláudio (Caçapa) e, principalmente, agora com o Lage”, afirmou o camisa 21, que já havia trabalhado com Bruno Lage no Wolverhampton, da Inglaterra.
“Ele tem feito um trabalho excepcional, o grupo tem total confiança nele, agora é olhar para frente. Está acostumado à pressão, foi treinador do Benfica, onde são só dois ou três clubes trabalhando para serem campeões. Treinador que sabe lidar com isso, não tem pressão. O Bruno é top”, concluiu.
Bruno Lage foi o escolhido por John Textor para substituir Luís Castro e assumiu o Botafogo em julho, após passagem interina de Cláudio Caçapa. Em seu pronunciamento, o treinador afirmou que a única forma de liberar o elenco da pressão que vinha sofrendo desde sua chegada, poderia ser sair do clube.
A direção agiu rapidamente e, em conversa com a participação de John Textor,