O técnico Rogério Ceni não escondeu o incômodo com a atuação do
Em entrevista após a partida, o treinador tricolor reconheceu a superioridade do Cruzeiro e apontou falhas importantes no desempenho de sua equipe, principalmente nos primeiros 45 minutos.
“O Cruzeiro fez um grande jogo. Acho que foi o melhor jogo que eu vi do Cruzeiro no ano. É preocupante porque é um início ruim, especialmente no dia de hoje. Nós fizemos um bom jogo contra o Corinthians, um jogo razoável contra o Santos, disputamos com o Mirassol, mas hoje fomos muito abaixo. O adversário mereceu vencer”, disparou Ceni.
O Bahia sofreu o primeiro gol no fim do primeiro tempo, marcado por Lucas Romero. Na segunda etapa, a equipe mineira ampliou com dois gols de Kaio Jorge. Ceni foi direto ao avaliar o desempenho dos seus comandados e, sem desculpas, ativou o modo sincerão.
“Nós realmente fomos mal. Fizemos um primeiro tempo muito ruim. Não conseguimos conectar passes, não conseguimos ter a bola. Acho que o resultado é muito reflexo do que aconteceu. A gente tem que ser justo”, afirmou.
O treinador também cobrou mais realismo ao analisar o resultado. “Não temos como achar que poderia ser diferente da maneira como nós nos comportamos, em especial no primeiro tempo. Diante do que nós apresentamos e jogamos, é triste, mas nós não merecíamos. Infelizmente tem que ser realista”, complementou.
O próximo compromisso do Bahia será diante do Ceará, na segunda-feira (21), às 20h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com três empates e uma derrota, o Tricolor busca a primeira vitória para reagir na competição.