O meia Yago Felipe, do
“Tem aparecido algumas coisas e a gente está conversando. Estou com um foco aqui e acredito que o melhor para mim e para minha família está sendo aqui. O Bahia é muito importante, tem muitos jogos pela frente, então acredito que terei oportunidades, como já apareceram”, disse à Itatiaia.
Com poucas oportunidades em 2025, o meia entrou em campo apenas três vezes na temporada, sempre saindo do banco de reservas. Mesmo assim, ele acredita que seguirá tendo espaço dentro do elenco.
“O Bahia pensa grande e quem pensa grande tem que ter um elenco forte e competitivo. São muitos jogos, acredito que cada um está contribuindo para que o melhor aconteça. E a gente tem um bom vestiário, tenho certeza que grandes coisas estão por vir”, acrescentou.
Um dos líderes do grupo, o zagueiro Kanu também destacou a importância de Yago Felipe no elenco e elogiou seu profissionalismo. Ambos celebraram a conquista do
“A gente tem um grupo muito forte. Talvez a fama vá para o Marcos [Felipe], para o Kanu, para ‘A’, para ‘B’, mas tem muita gente em torno. Esse cara aqui [Yago Felipe] é um deles, que trabalha e está junto todo o jogo”, afirmou o defensor.
“Poder desfrutar desse título [baiano] ao lado dele é muito grandioso. Estou feliz demais e que a gente possa continuar com muita humildade e muita sabedoria, porque tem um caminho longo pela frente”, completou.
O Bahia volta a campo neste domingo (30), às 20h (de Brasília), pela rodada de estreia do