O
Com a indefinição na meta, Ceni optou por fazer um rodízio entre os goleiros nos primeiros jogos da temporada. Escolhido como titular no jogo contra o The Strongest-BOL, pela
“O professor Rogério sabe administrar bem. Sabemos da quantidade de jogos no ano e o professor tem uma estratégia. Nas oportunidades que eu tiver, vou trabalhar para ter essa posição”, declarou.
A partida, que foi uma das mais importantes do Bahia em muitos anos, teve uma peculiaridade: a altitude. Marcos embarcou para a Bolívia com cinco dias de antecedência, ao lado de Danilo Fernandes, e deu detalhes da preparação para a partida.
“A preparação foi muito boa, tivemos todo o suporte possível para fazer um bom trabalho. Buscamos trabalhar sobre a velocidade da bola. No jogo me senti bem e confiante e conseguimos voltar com um resultado muito bom”, analisou.
“Sabemos que foi um jogo histórico, há muito tempo isso não acontecia. Estamos confiantes na classificação e esperamos fazer um grande jogo para que nós possamos fazer a classificação”, complementou.
Em busca da classificação para a 3ª fase preliminar da Copa Libertadores, o Bahia volta a jogar contra o The Strongest-BOL nesta terça-feira (25), às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Antes disso, o Tricolor entra em campo pela 9ª rodada do