Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Bahia no WhatsApp

Com reservas, Bahia empata com o Atlético-BA, e segue sem vencer no Baianão 2024

Tricolor chegou a ficar três vezes à frente do marcador, mas cedeu, neste domingo (21), o empate ao Atlético-BA em todas as oportunidades

Bahia e Atlético-BA empataram por 3 a 3

O Bahia segue sem vencer no Campeonato Baiano. Jogando com a “equipe B”, o Esquadrão chegou a ficar à frente do placar por três vezes, mas cedeu o empate para o Atlético-BA, por 3 a 3, neste domingo (21), no estádio Carneirão, em Alagoinhas, pela segunda rodada do Estadual.

O Bahia abriu o placar logo aos dois minutos de jogo, com Lucas Aruba. No início de jogo animado, Giancarlo empatou para o time da casa, aos cinco minutos. Aos 11, Diego Rosa, de pênalti, recolocou o Esquadrão. Aos 36, Fellipe voltou a deixar tudo igual: 2 a 2.

O gol que recolocou o Tricolor à frente veio aos 25 minutos, no segundo tempo. Finalização de Jota, a bola desvia em Eric e entra, gol contra: 3 a 2. Mas, pela terceira vez, o time da casa chegou ao empate. Aos 37, Fellipe cobrou no ângulo de Adriel, dando números finais ao jogo.

Com o resultado, o Bahia somou o primeiro ponto na competição, ocupando a sétima posição. A equipe de Alagoinhas chegou aos quatro pontos e é o terceiro colocado.

O Bahia volta a jogar na próxima quarta-feira (24), quando receberá a equipe do Jacobina, na Arena Fonte Nova. A partida marcará a estreia da equipe principal, que fez a pré-temporada em Manchester, na Inglaterra. O Atlético-BA, por sua vez, jogará na quinta-feira (25), contra o Jacuipense, em Riachão do Jacuípe.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.