Apresentado pelo Bahia neste sábado (20), no CT do Manchester City, Caio Alexandre ressaltou a importância de Rogério Ceni para recusar outras propostas e reforçar o Tricolor. O volante, de 24 anos, assinou contrato até o final de 2028.
“Me sinto muito feliz de estar aqui, honrado. Tive outras propostas, fico feliz pelo interesse de outros times no meu trabalho, mas escolhi estar no Bahia. Desde que fiz o primeiro contato com o Cadu, com o Rogério, eles me passaram muita confiança no projeto. O projeto é gigantesco, brilha os olhos de qualquer jogador”, afirmou.
Segundo Caio Alexandre, outro fator que pesou na escolha pelo Bahia foi a estrutura oferecida pelo clube aos atletas. O agora ex-jogador do Fortaleza revelou que o investimento feito pela Sociedade Anônima de Futebol (SAF) o atraiu para deixar a capital cearense e chegar à capital baiana.
“Temos uma estrutura fantástica aqui na Inglaterra. A gente tem um CT de alta qualidade em Salvador. Fico feliz de trabalhar em um grande clube como o Bahia. Isso me deu tranquilidade para escolher vir para cá e desenvolver meu trabalho”, complementou.
Apesar das investidas de Palmeiras e Corinthians, Caio Alexandre reforçará o Bahia na Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com o meio-campista, o elenco pode proporcionar muitas alegrias ao torcedor em 2024.
“Tive duas temporadas de altíssimo nível e quero crescer junto com o Bahia. Continuar crescendo. A equipe contratou jogadores de muita qualidade. Juntamente com os que já estavam aqui, podemos desenvolver um grande trabalho”, encerrou.
Reforços do Bahia
Para a temporada, o Bahia já oficializou as contratações do zagueiro David Duarte, dos meias Jean Lucas e Everton Ribeiro, do volante Caio Alexandre, do lateral-esquerdo Iago e está prestes a anunciar o zagueiro Victor Cuesta, ex-Internacional e Botafogo.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.