Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Bahia encerra pré-temporada em Manchester, e retorna a Salvador para o Baianão

Neste sábado (20), pela tarde (horário local), o grupo foi a campo pela última vez no CT do Manchester City.

Gilberto, lateral-direito do Bahia

Gilberto, lateral-direito do Bahia

Letícia Martins/Bahia

Após quase duas semanas de treinamentos na Inglaterra, o Bahia encerrou, na tarde deste sábado (20), o período de pré-temporada, realizado nas dependências do Manchester City.

O Esquadrão esteve desde o dia 9 de janeiro na cidade inglesa. Neste sábado (20) à tarde, no horário local, o grupo foi a campo pela última vez. Na atividade, o técnico Rogério Ceni realizou um treinamento coletivo, com dois tempos de trinta minutos.

A delegação retorna para Salvador neste domingo (21). No dia seguinte, pela tarde, já se reapresenta no CT Evaristo de Macedo.

A expectativa é que Rogério Ceni comande o primeiro jogo da equipe principal na temporada diante do Jacobina, na próxima quarta-feira (24), pela terceira rodada do Baianão. Antes, neste domingo, a “equipe B” tricolor visita o Atlético-BA.

Leia Também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.
Leia mais