Com o triunfo do Vasco diante do América nesta segunda-feira (25), o Bahia voltou a integrar a zona de rebaixamento do Brasileirão após um intervalo de sete rodadas. Voltando à equipe após cumprir suspensão, o volante Rezende destacou que a equipe irá tratar o jogo contra o Flamengo, no próximo sábado (30), no Maracanã, como o “jogo da vida”.
“Estamos em um momento que todos do elenco serão importantes. Todos precisam dar um algo a mais. Todo mundo será fundamental nessa reta final da competição. Domingo será o jogo de nossas vidas, assim como o Goiás depois. E todos até o final”, afirmou, em entrevista coletiva nesta terça-feira (26).
“Nós sabemos do nosso momento. É uma semana importante, que precisamos usar o tempo necessário para corrigir os erros. Não tem mais como voltar no tempo. O que dá para fazer é pegar os erros cometidos desde o início e trabalhar”, acrescentou o volante.
O Bahia é atualmente o 17ª colocado, com 25 pontos. A equipe chega para enfrentar o Flamengo após sofrer uma derrota em casa diante do Santos.
A equipe carioca, por sua vez, vem de um revés na final da Copa do Brasil diante do São Paulo. Rezende afirmou que não vê vantagem pelo mau momento rubro-negro. “Temos que trabalhar independentemente da fase deles e fazer um jogo sem erros, que com certeza teremos chances de sair com o triunfo”, pontuou.