O Estádio da Ressacada, em Florianópolis, presenciou uma cena incomum antes da partida entre Avaí e Paysandu, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (22). Os jogadores do time catarinense Zé Ricardo, ex-América, e Giovanni, ex-Cruzeiro, se desentenderam durante o aquecimento.
Pesquisa aponta clubes do Sul do Brasil com maiores torcidas; gaúchos lideram Pesquisa aponta clubes do Norte com maiores torcidas no Brasil; veja lista
Nas imagens da transmissão foi possível ver os meio-campistas brigando entre si. A situação aconteceu enquanto o time trocava passes no aquecimento.
Em um certo momento, Zé Ricardo empurra o companheiro de time. Giovanni revida com um soco que, por pouco, não acerta o rosto do colega. Jogadores do Avaí apartaram a briga.
Após a confusão, Gerson Rocha, preparador físico do Avaí, tranquilizou a torcida. Segundo ele, a situação não passou de um desentendimento. O membro da comissão técnica ainda revelou esperar que os atletas levassem essa energia para dentro de campo.
Zé Ricardo e Giovanni, ambos titulares do Avaí, se desentenderam durante o aquecimento antes da partida contra o Paysandu.
— Jornal dos Sports (@JornalDosSports) August 22, 2024
🎥@canalpremiere pic.twitter.com/vyBNumyzH7