O
Em entrevista após a partida, Hulk, um dos contaminados, confirmou a situação e celebrou a classificação em meio ao cenário complicado.
“Nem fala! Tem uma virose aí de uma meia dúzia de jogadores, todo mundo no sacrifício. Graças a Deus, correu tudo bem, agora é descansar (sic)”, disse o camisa 7.
Autor de um dos gols da noite, Rony foi outro atingido pela gripe. O camisa 33 revelou que alguns atletas tiveram muitas dificuldades na última terça-feira (20).
“Nosso grupo da gripe é eu Hulk, Rubinho (Rubens), Gabriel (Menino)... Estava todo mundo arriado esses dias. Mas é superação. A gente sabe que nossa equipe é uma equipe que sabe passar por certas dificuldades. Ontem foi doído (sic)”, contou Rony.
Igor Gomes também foi contaminado e jogou o clássico contra o Cruzeiro, no último domingo (18), fora de suas condições ideais.
Pai de um recém-nascido, Gustavo Scarpa chegou à Arena MRV de máscara para evitar contágio.
Atlético 4x0 Maringá
O time paranaense resistiu até o último minuto do primeiro tempo, mas viu Rubens marcar e “abrir a porteira” para o Atlético. Na etapa final, o Galo impôs sua superioridade e voltou às redes com Patrick, Rony e Lyanco.
Como a partida de ida terminou 2 a 2, o Galo emplacou 6 a 2 no placar agregado e venceu o confronto pela terceira fase da Copa do Brasil.
Garantido nas oitavas, o Alvinegro aguarda sorteio para conhecer seu próximo adversário. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no entanto, ainda não deu detalhes sobre.