O argentino Tomás Cuello marcou o gol da vitória e quebrou um longo jejum na temporada 2025. O atacante não marcava nenhum gol há oito partidas. Neste domingo (20), o
A vitória fez o Atlético dar um importante salto na tabela. Antes vice-lanterna, o Atlético agora tem cinco pontos e subiu para a 15ª colocação.
“Muito feliz por essa vitória. Acredito que a gente merecia há vários jogos. A gente não fez um grande jogo contra o Santos, mas agora a gente conseguiu resolver os erros, organizar o time. É se dedicar para pegar confiança para a sequência de jogos”, disse depois da vitória.
O último gol de Cuello tinha sido em jogo da
“Eu sou um cara que se cobra muito. Tinha tido algumas chances, inclusive nos primeiros jogos. É fruto de muito trabalho, a gente sempre faz as coisas certas, tenta fazer da melhor forma. Às vezes não sai como a gente quer, mas a gente sempre dá o máximo, acredito que todo mundo também. Muito feliz pela vitória do time”, completou.
O gol da vitória deste domingo foi o terceiro gol do jogador com a camisa do Galo. Antes do Amazonas, havia marcado contra o Itabirito. Cuello também tem três assistências na temporada.
Cuello foi