Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Cuello, destaque do Atlético em vitória contra o Botafogo, quebra longo jejum

Argentino marcou o gol da vitória por 1 a 0 diante do Glorioso, neste domingo (20), no Mineirão, em Belo Horizonte

Cuello, do Atético, comemora gol marcado diante do Botafogo

O argentino Tomás Cuello marcou o gol da vitória e quebrou um longo jejum na temporada 2025. O atacante não marcava nenhum gol há oito partidas. Neste domingo (20), o Galo venceu o Botafogo por 1 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela quinta rodada do Brasileirão.

A vitória fez o Atlético dar um importante salto na tabela. Antes vice-lanterna, o Atlético agora tem cinco pontos e subiu para a 15ª colocação.

“Muito feliz por essa vitória. Acredito que a gente merecia há vários jogos. A gente não fez um grande jogo contra o Santos, mas agora a gente conseguiu resolver os erros, organizar o time. É se dedicar para pegar confiança para a sequência de jogos”, disse depois da vitória.

O último gol de Cuello tinha sido em jogo da Copa do Brasil. O argentino marcou e deu uma assistência na vitória por 4 a 1 diante do Manaus, no Mineirão, no dia 5 de março.

“Eu sou um cara que se cobra muito. Tinha tido algumas chances, inclusive nos primeiros jogos. É fruto de muito trabalho, a gente sempre faz as coisas certas, tenta fazer da melhor forma. Às vezes não sai como a gente quer, mas a gente sempre dá o máximo, acredito que todo mundo também. Muito feliz pela vitória do time”, completou.

Leia também

O gol da vitória deste domingo foi o terceiro gol do jogador com a camisa do Galo. Antes do Amazonas, havia marcado contra o Itabirito. Cuello também tem três assistências na temporada.

Cuello foi oficializado como reforço do Atlético no dia 30 de janeiro deste ano. O argentino, que veio do Athletico-PR, assinou contrato até o final de 2028.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.