Revelado pelo Vitória, da Bahia, o atacante Hulk viverá momento especial na carreira. O Leão será adversário do Atlético na terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida marcada para 20h30 (de Brasília), no Mineirão, será a primeira do camisa 7 contra o ex-clube.
Contratado pelo Galo em 2021, o jogador de 38 anos teve a oportunidade do reencontro no ano passado, mas acabou suspenso. Ele foi expulso na rodada anterior, no jogo contra o Palmeiras.
Após a goleada por 4 a 0 sobre o Deportes Iquique, do Chile, em jogo realizado nessa quinta-feira (10), pela Sul-Americana, ele projetou o confronto.
“No ano passado o destino não estava deixando eu enfrentar o Vitória, que foi o clube que me revelou e pelo qual sou muito grato, tenho muito respeito e muita gratidão por todos os profissionais que passaram naquele período de 2003 e 2004”, destacou o atacante.
“É um clube que mora no meu coração, e vai se muito especial reencontrá-lo aqui, dentro de campo agora, vou dar o meu melhor, buscar a vitória, e se fizer gol, com certeza vai ter aquela comemoração de quando a gente faz gol contra um time que a gente tem tanto respeito e gratidão”, finalizou.