O atacante Rony não vê a hora de estrear pelo
Em entrevista à GaloTV, o ex-Palmeiras destacou estar preparado e revelou que recebeu um conselho de Abel Ferreira, seu ex-treinador.
“Cara, eu estou muito ansioso, graças a Deus, eu estou pronto. Até falei pro professor, estava treinando, me preparei durante esse período, que eu não sabia o que iria acontecer”, comentou.
Tive também um conselho do professor Abel de me preparar. Ele não sabia o que ia acontecer. Ele veio, conversou comigo e disse: 'ó, independente de qualquer coisa, quero que você se prepare. Se for para você ir, quero que você esteja preparado para tudo que vier’. Então, foi o que eu fiz, me preparei, tive a oportunidade de jogar um jogo lá no Palmeiras, que foi a despedida”, revelou o novo reforço alvinegro.
Rony reforçou a ansiedade para defender o Atlético e se colocou à disposição da comissa técnica.
“Estou preparado, estou preparado para o que o professor Cuca precisar de mim. Eu estou à disposição para vestir essa camisa, que eu estou ansioso demais, cara. Você não tem noção disso”, finalizou.
O que levou Rony ao Atlético
Para ter o jogador, o Galo desembolsará 6 milhões de euros (cerca de R$ 35,9 milhões), conforme apurou a Itatiaia. O Palmeiras receberá apenas metade da quantia. O clube paulista tinha 50% dos direitos econômicos do jogador.
O contrato de Rony com o clube mineiro será de três anos, com possibilidade de renovação por mais um ano.
Em seu desembarque no Aeroporto de Confins, na noite da última quinta-feira (13), Rony exaltou as atuações de Cuca e de outros jogadores do Alvinegro em sua contratação.
“Minha recepção vem desde semana retrasada, pelo Gabriel Menino, Scarpa, Deyverson toda hora me ligando. E dizer que é uma felicidade imensa reencontrar meus companheiros que jogaram comigo, acredito que já me sinto em casa. Também agradecer ao professor Cuca, que teve papel importantíssimo na minha vinda, me sinto muito feliz e honrado. É retribuir dentro de campo, que é o mais importante, está todo mundo ansioso para isso”, revelou.
“Em todas as maneiras, o professor teve papel importantíssimo para que eu viesse para o Atlético. Como falei, estou feliz de estar aqui e espero retribuir dentro de campo e dar meu melhor, como eu sempre faço”, celebrou Rony.