Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Expulsão de Júnior Santos, do Atlético, foi justa? Márcio Rezende analisa

Atacante alvinegro recebeu dois cartões amarelos e foi expulso contra o Athletic, nesta terça-feira (4)

Márcio Rezende de Freitas, comentarista de arbitragem da Itatiaia

Analista de arbitragem da Itatiaia, Márcio Rezende de Freitas concordou com a expulsão de Júnior Santos na vitória do Atlético sobre o Athletic, nesta terça-feira (4), pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, no Mineirão.

O atacante alvinegro recebeu dois cartões amarelos e, consequentemente, o vermelho. A segunda advertência saiu já nos acréscimos do segundo tempo.

“Ele tinha tomado cartão antes, naquele carrinho. Colocou o jogador em risco, jogo já estava parado”, relembrou Márcio Rezende.

“O segundo amarelo para o vermelho. Ele vai por cima da bola e acaba atingindo o pé do jogador. Está expulso, não tem o que reclamar. Finalzinho de jogo, mas foi bem expulso”, opinou.

Em sua última ação no gramado, Júnior Santos acertou pisão em um jogador adversário e foi punido pelo árbitro.

Atlético x Athletic

O Galo venceu o Esquadrão com gol de Hulk, na reta final do primeiro tempo.

Com o resultado, o Atlético chegou a dez pontos e pulou para o topo do Grupo A; pelo menos até esta quarta-feira (4), quando Tombense e Betim, que somam oito (cada), entram em campo.

O Athletic ainda é líder do grupo B, com 12 pontos, mas pode ser superado pelo América, que enfrenta o Cruzeiro, nesta quarta.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.