O Atlético volta a campo neste sábado (1) e, com “a corda no pescoço”, encara o Villa Nova pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Os times se enfrentam a partir das 16h30 (de Brasília), no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.
Com apenas quatro pontos conquistados e na lanterna do Grupo A, a equipe comandada por Cuca precisa vencer para não se complicar ainda mais na competição e ver a classificação à semifinal mais distante. Para o confronto, o treinador pode promover a estreia de um reforço.
Oficializado no fim da semana e apresentado nesta sexta-feira (31), o atacante Tomás Cuello pode pintar entre os onze contra o Leão; o mesmo aconteceu na quarta (29), quando Júnior Santos foi escalado para enfrentar o América. Porém, a entrada do argentino não é garantida.
Pela frente, o Galo terá um adversário também desesperado. Vindo de goleada sofrida para o Athletic, por 6 a 1, o time de Nova Lima demitiu o técnico Ricardo Drubscky e elegeu Eugênio Souza para terminar a competição.
Provável Atlético:
Everson; Natanael; Lyanco, Junior Alonso; Guilherme Arana; Alan Franco, Gabriel Menino, Rubens (Cuello); Gustavo Scarpa; Júnior Santos e Hulk.