Enquanto segue no mercado em busca de reforços para o técnico Cuca, a diretoria/cúpula do
Conforme apurou a Itatiaia nesta segunda-feira (6), há conversas com três profissionais da área e até o fim de janeiro (duas a três semanas) um deles fará parte do quadro de funcionários do Alvinegro. Ele chegará como Chief Sports Officer (CSO), e será responsável por setores importantes.
Com a chegada deste CSO (espécie de CEO do Futebol), Sérgio Coelho passará a desempenhar outras tarefas no Comitê do Futebol da SAF, além de seguir como presidente da Associação. Com sentimento de “missão cumprida”, ele afirma à reportagem, em rápido contato, que seguirá a serviço do Atlético, mas não mais como “homem-forte” da bola.
O escolhido para ocupar a cadeira será responsável por todo projeto esportivo do e cuidará de diversos setores, como categorias de base, futebol feminino, futebol profissional, orçamento, integração do CIGA com comissão técnica e outros. A dedicação será exclusiva ao clube.
Permanência de Victor
A chegada do novo profissional não impactará no trabalho de Victor Bagy, atual gerente de futebol do Atlético. O ex-goleiro seguirá com as devidas atribuições, como interação/mediação com atletas, diretoria, etc. Segundo fonte, ele tem muito prestígio com a cúpula e é um profissional de suma importância.