Ídolo do
“Ficamos tristes e sem acreditar, mas a vida é assim. Dias de lutas e dias de glórias. Hoje infelizmente é um dia muito triste para mim. Sonhei por esse momento. Infelizmente para não consegui realizar esse sonho que é ganhar a Libertadores com a camisa do Galo”, escreveu.
O jogador ainda pediu perdão para a torcida do Atlético. O camisa 7 alvinegro aproveitou a publicação para fazer uma promessa.
“Temos uma dívida grande com vocês. E tenho certeza que um dia iremos pagar! Que DEUS nos abençoe e nos proteja cada dia mais e mais!”, continuou.
Em entrevista à Itatiaia no vestiário do Monumental, o atacante falou mais sobre a derrota para o Botafogo na final.
Agora, o Atlético volta suas atenções para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro é o 10º colocado da tabela, com 44 pontos, e está na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.
O Atlético volta a campo contra o Vasco, na próxima quarta-feira (4), às 19h (de Brasília), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será em São Januário.
Atlético fora da Libertadores em 2025
Com a combinação de resultados das partidas entre Cuiabá x Bahia e Criciúma x Corinthians, pela 36ª rodada, durante a noite, as possibilidades matemáticas do Galo se classificar à competição internacional se esgotaram.
Fora de casa e de virada, baianos e paulistas venceram seus compromissos e chegaram a 50 pontos. Bahia e Corinthians ocupam, respectivamente, sétimo e oitavo lugar neste momento.
Se vencer seus dois últimos jogos no Campeonato Brasileiro, o Atlético pode igualar a pontuação dois e chegar aos 50. No entanto, a equipe de Gabriel Milito não tem condições de ultrapassá-los na classificação por conta do número de vitórias.
O Esquadrão possui 14 triunfos, enquanto o Timão tem 13. O Galo venceu dez partidas na competição.
Com o título do Botafogo no Mâs Monumental, o Brasileirão passou a ter G8. Os oito primeiros colocados irão à próxima Libertadores.
Leia o texto na íntegra
“Em primeiro lugar quero agradecer a DEUS por tudo que me proporciona. Como sempre peço que seja feita a Tua vontade Senhor, assim eu aceito e entendo que sua vontade é maior que a minha.
Ficamos tristes e sem acreditar, mas a vida é assim. Dias de lutas e dias de glórias.
Hoje infelizmente é um dia muito triste para mim. Sonhei por esse momento.
Infelizmente para já não conseguir realizar esse sonho que é ganhar a Libertadores com a camisa do Galo.
Sonho adiada pela vontade de DEUS!
Perdão a toda massa atleticana que depositou toda confiança e esperança em mim e no grupo.
Temos uma dívida grande com vocês. E tenho certeza que um dia iremos pagar!
Que DEUS nos abençoe e nos proteja cada dia mais e mais!”