A jornalista Isabelle Costa expôs um torcedor do Atlético nas redes sociais, após a
A profissional que faz trabalhos para a Cazé TV publicou um vídeo onde um torcedor aparece a xingando. Depois de um tempo, ele pega um objeto e arremessa na direção de Isabelle.
Nas redes sociais, ela se pronunciou sobre o caso.
“Vou te deixar famoso: valente o suficiente pra xingar e ir pra cima de mim no meu ambiente de trabalho. Não só eu como outras colegas foram ameaçadas, xingadas de puta, piranha pra baixo. E os seguranças não fizeram nada. Assim deixaram”, denunciou a carioca.
“Se esse cidadão tivesse algum objeto que realmente pudesse me ferir, vocês conseguem imaginar o que aconteceria? Ele pegou o que viu na frente e arremessou na minha direção. Além dos xingamentos, a tentativa de agressão”, completou.
Fotógrafo atingido
O profissional de 67 anos foi atingido enquanto a bola rolava pela decisão da Copa do Brasil. Ele foi prontamente atendido pelos enfermeiros do estádio e teve o pé enfaixado ainda em campo. Posteriormente, foi encaminhado de ambulância ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
Confusão na Arena MRV
Arremesso de objetos em campo, invasão, confronto entre torcedores e seguranças, bombas e laser.
Dentre os códigos em que o Atlético pode ser enquadrado em uma denuncia da procuradoria estão os 211 e 213. O primeiro se trata de “deixar de manter o local que tenha indicado para realização do evento com infraestrutura necessária a assegurar plena garantia e segurança para sua realização”.