Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Como Deyverson, do Atlético, usou de tampão de ouvido para provocar o River; assista

Deyverson colocou protetor auricular para provocar o River Plate durante a classificação para a final da Copa Libertadores

Deyverson, do Atlético, em partida da Copa Libertadores

Algoz do River Plate, o centroavante Deyverson foi o grande protagonista da classificação do Atlético à final da Copa Libertadores. Ainda que não tenha balançado as redes nessa terça-feira (29), o atacante roubou a cena no empate por 0 a 0 no Mâs Monumental, em Buenos Aires. Ao deixar o campo de jogo, ele fez questão de provocar os Millonarios.

Deyverson foi substituído aos 18 minutos do segundo tempo para a entrada do meia Rubens. Quando se aproximava do banco de reservas do Galo, o atacante tirou um tampão de ouvido do short e colocou na orelha. Desta forma, ele não ouviria os cantos da torcida rival - quanto menos as provocações e xingamentos.

Leia também

Além dos protetores auriculares, Deyverson reproduziu os atos racistas protagonizados pelos argentinos no confronto de ida e de volta. De forma irônica, ele imitou um macaco. Quando estava para assentar no banco de reservas, o atacante ainda levantou e fez referência ao Boca Juniors, rival do River.

O atacante fez alusão à faixa na horizontal icônica do uniforme xeneize. Como se não bastasse, a Itatiaia apurou que Deyverson levou ao Monumental uma camisa do Boca Juniors. Anteriormente, ele revelou o desejo de um dia jogar no clube argentino.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.