Sem atuar desde 20 de agosto e se recuperando de cirurgia de hérnia de esporte, o meia Matías Zaracho deve ser reforço para o técnico Gabriel Milito no duelo que pode confirmar a classificação do Atlético para a final da Copa Libertadores.
Curiosamente, a última partida do meio campista foi contra um outro clube do país onde nasceu. Ele se contundiu na vitória por 1 a 0 sobre o San Lorenzo. Agora, o retorno pode ser “em casa”, no Mâs Monumental, contra o River Plate.
A Itatiaia conversou rapidamente com o camisa 15 após a goleada por 3 a 0 sobre os Millonarios, nessa terça-feira (22). Perguntado se irá viajar para o confronto decisivo, ele piscou o olho e deu sinal positivo com as mãos.
Próximo jogo
O Atlético volta a campo no próximo sábado (26) e encara o Internacional pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pensando na viagem à Argentina, Milito poupará vários titulares para a partida marcada para 19h, na Arena MRV.
O time viaja no domingo e chega no fim da noite à capital argentina. Na segunda-feira (28), deverá usar as instalações da Associação Argentina de Futebo (AFA) para a última atividade antes do jogo contra os comandados de Gallardo.