Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Após goleada, Milito diz como Atlético deve jogar contra o River na Argentina

Nessa terça-feira (22), Atlético fez 3 a 0 no River pela ida da semifinal da Copa Libertadores

Gabriel Milito, técnico do Atlético, em jogo contra o River Plate, na Arena MRV

Técnico argentino do Atlético, Gabriel Milito que o time deverá jogar contra o River Plate-ARG a volta da semifinal da Copa Libertadores “como se estivesse 0 a 0". Nessa terça-feira (22), contudo, o Galo goleou por 3 a 0, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela ida da eliminatória.

Gaby Milito valorizou o bom resultado do primeiro jogo, mas manteve os pés no chão. O Atlético venceu com gols dos atacantes Deyverson, duas vezes, e Paulinho.

“Pudemos abrir uma boa diferença, mas que não diz nada. Estamos felizes porque era feliz ganhar o primeiro jogo em casa, mas a definição será em Buenos Aires. Sei onde vamos, sei o que é o estádio do River com sua torcida, sei da mentalidade do (Marcelo) Gallardo, sei da qualidade dos jogadores. Somente tivemos uma boa atuação com um bom resultado, mas temos que seguir. Não terminou a eliminatória”, afirmou Milito.

“Nós vamos jogar como se estivesse 0 a 0. Não pode ser de outra maneira, se quisermos estar na final tão sonhada temos que competir pensando não na vantagem, mas sim em competir. Competir novamente e em um estádio muito difícil”, completou, em entrevista coletiva pós-jogo.

Leia também

A volta da semi será na próxima terça-feira (29), às 21h30, no Mâs Monumental, em Buenos Aires. Derrota por até dois gols coloca o Atlético na decisão, enquanto goleada do River por três levará a vaga na final para os pênaltis e por mais de três classifica o River. Qualquer outro resultado favorece ao Galo.

Antes, às 19h de sábado (26), o Galo vai receber o Internacional na Arena MRV, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que o Atlético poupe titulares.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.