Atacante do Atlético, Deyverson ironizou as reclamações do zagueiro Gastón Campi, capitão do San Lorenzo-ARG. O argentino disse que a arbitragem do jogo dessa terça-feira (20) foi uma “vergonha”, além de criticar “cera” feita pelo Galo na partida da Copa Libertadores.
Nas redes sociais, Deyverson comentou com emojis de riso uma publicação com as reclamações de Campi. O jogador do San Lorenzo subiu o tom na entrevista pós-jogo,
Comentário de Deyverson em post no Instagram ironizando reclamações de capitão do San Lorenzo
“A verdade é o que o árbitro toda hora, no segundo tempo, ficou o segundo tempo inteiro falando com o (Eduardo) Vargas. Capaz que vão comer juntos agora, é uma vergonha, de verdade, uma vergonha. Ele disse que deu dez minutos, não jogamos nem cinco minutos. Um papelão esse tempo parado”, afirmou Campi.
“Abriram o túnel do vestiário para passar o tempo, uma equipe que gasta 50 milhões por ano fazendo cera contra nós, que viemos aqui ralando a alma. Estou orgulhoso dos meus companheiros, porque deixamos tudo”, também disse.
“Tivemos (chances) mais claras, eles não jogaram nada, não conseguiram fazer uma jogada e estou revoltado com o árbitro, mas estou tranquilo com o que deixamos. Nós merecíamos passar”, concluiu.
O Atlético venceu e avançou às quartas de final após gol do zagueiro argentino