O
Os ingressos custarão R$ 20. Todas as categorias do Galo na Veia, incluindo o GNV da Massa, pagarão a metade, ou seja, R$ 10. Os ingressos são vendidos no site ingressos.galonaveia.com.br.
Inicialmente, haverá ingressos apenas os setores Brahma Leste (portões 7, 8 e 10) e Brahma Sul (Portão 13). Caso haja necessidade, serão disponibilizados ingressos de outros setores.
Os sócios Galo na Veia das categorias Forte e Vingador, Internacional, Preto, Prata e Branco poderão comprar até cinco ingressos. Já os sócios GNV da Massa poderão adquirir um ingresso por plano.
Confira o horário de venda para cada público
- 14/10 (terça-feira) – 10h Forte e Vingador / Preto (contrato até 03.03.25)
- 14/10 (terça-feira) – 14h Preto (contrato a partir de 04.03.25) / Internacional
- 14/10 (terça-feira) – 17h Prata
- 14/10 (terça-feira) – 19h Branco / Clubes
- 14/10 (terça-feira) – 20h GNV da Massa / Arena MRV
- 15/10 (quarta-feira) – 9h 4 Adicionais de todas as modalidades
- 15/10 (quarta-feira) – 9h Público Geral
Venda presencial de ingressos
- 17/10 (sexta-feira) – Horário: 11h às 18h
- (Sem desconto para sócios e condicionada à disponibilidade de ingressos)
- Local: bilheteria da Arena MRV (Rua Cristina Maria de Assis, 410)
Gratuidade para crianças
A retirada das gratuidades infantis garantidas por lei será na Bilheteria da Arena MRV (Rua Cristina Maria de Assis, 410), no dia 17/10, das 11h às 18h, conforme procedimentos determinados pelas autoridades públicas e mediante disponibilidade.
Campanha do Atlético no Campeonato Brasileiro Sub-17
O time sub-17 do Atlético tem um bom desempenho no Campeonato Brasileiro da categoria, acumulando 12 vitórias ao longo da competição. Além disso, foram registrados cinco empates e apenas quatro derrotas. A equipe tem um ataque poderoso, com 49 gols anotados, enquanto a defesa foi vazada 25 vezes.
Longe de casa, o Atlético Sub-17 disputou 11 partidas, com uma campanha equilibrada: cinco vitórias, três empates e três derrotas. Nesses confrontos fora de seus domínios, balançou as redes adversárias 21 vezes e sofreu 18 gols.
O principal goleador do time é o atacante Cauã Soares, que já marcou dez vezes no torneio. Logo atrás, aparece Riquelme, com seis gols. Jonatas e o meia Gutte também têm contribuído bem ofensivamente, com cinco gols cada.
Outros nomes que deixaram sua marca foram Ronaldo, com quatro gols; Pascini e Mosquito, que anotaram três; além de Samuel Rodrigues, Mathias e Índio, com dois tentos cada. A defesa e os alas também participaram da construção ofensiva — os zagueiros Samuel Deus e Xavier, bem como os laterais Bruninho e Vagner Júnior, também marcaram gols.
Nas assistências, Riquelme lidera com folga, somando oito passes para gol. Gutte aparece em segundo, com seis assistências, seguido por Índio e Mosquito, ambos com quatro.
No quesito presença em campo, Luiz Peu e Riquelme são os únicos atletas que atuaram em todas as 21 partidas da equipe na competição. Logo atrás vêm Samuel Rodrigues e Mosquito, com 20 jogos disputados cada.