O Tricolor tem uma mudança importante para o enfrentamento na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O goleiro Gabriel Menegon se lesionou e não poderá entrar em campo. Vitão ganha uma oportunidade nos 11 iniciais.
Já no lado do Galinho a novidade é o zagueiro Arthur. Ele entra na vaga de Vitão, que está com o grupo profissional em preparação para o clássico contra o Cruzeiro, quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.
Escalação do Grêmio
Vitão; Vitor Ramon, David Brendo, Luis Eduardo e Lucas Rian; Danillo, Tiago, Roger e João Borne; Lucca e Gabriel Mec. Técnico: Ruimar Kunzel.
Escalação do Atlético
Kaio Assis; Samuel Rodrigues, Arthur, Xavier e Samuel; Luiz Peu, Índio e Gutte; Mosquito, Riquelme e Cauã Soares. Técnico: Henrique Teixeira.