Técnico argentino do Atlético, Gabriel Milito revelou que o San Lorenzo-ARG o surpreendeu nas oitavas de final da Copa Libertadores. O Galo venceu nessa terça-feira (20) por 1 a 0, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela volta, e avançou às quartas de final com o resultado, o que dá tranquilidade segundo o treinador.
“
No jogo de ida, na terça-feira (13) da semana passada, Galo e San Lorenzo empataram em 1 a 1 na ida das oitavas, no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. Na Arena MRV, o Atlético avançou com
“Foi difícil, esperávamos uma coisa assim. O importante foi ter passado e agora com tranquilidade de ter cumprido o objetivo é seguir melhorando, porque é isso que se trata. Tentar encurtar as distâncias e com a dificuldade que oferecem o rival ver de que maneira podemos ver maiores e melhores soluções ao time”, completou Milito.
O Atlético agora terá pela frente o Fluminense na Libertadores, em jogos somente a partir da segunda quinzena de setembro. Até lá, o Galo tentará melhorar a posição no Campeonato Brasileiro e avançar nas quartas de final da Copa do Brasil.
O Galo voltará a campo no sábado (24), às 21h, justamente contra o Flu, mas pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, agora no Mineirão, em BH. O Atlético é o oitavo na tabela, com 30 pontos em 21 partidas.