O atacante Hulk, do Atlético, virou a razão para um momento fofo e um tanto quanto inusitado na casa do zagueiro Léo Pereira, do Flamengo. Isso porque a ‘enteada’ do defensor revelou estar com ‘medo’ do ídolo alvinegro. E o motivo é muito simples: ela confundiu o paraibano com o herói verde e monstruoso da ‘Marvel’.
Tudo começou devido a uma falta de Hulk em Léo Pereira no confronto entre Atlético e Flamengo, nessa quarta-feira (6), pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Aos 43 minutos do segundo tempo, o atacante pisou no tornozelo do zagueiro rubro-negro, que sentiu muitas dores e precisou de atendimento médico.
Já nessa quinta-feira (7), a influenciadora Karoline Lima publicou vídeos nas redes sociais em que a filha, Cecília, revela estar com ‘medo’ de Hulk. Namorada de Léo Pereira, a mãe tratou a situação de maneira bem-humorada e fez a postagem aos risos. Nas filmagens, a garota chega a perguntar se o atacante alvinegro convive com o Lobo-Mau.
Veja a conversa entre a mãe Karoline e a filha Cecília
- Cecília: O Hulk machucou o tio (Léo Pereira);
- Karoline: O Hulk machucou o tio (Léo Pereira), é verdade;
- Cecília: Agora ele vai ficar triste;
- Karoline: Mas a gente vai cuidar do titio para ele ficar bom, né?;
- Cecília: Sim;
- Karoline: Como foi que o Hulk fez com o titio?;
- Cecília: Bateu nele;
- Karoline: Foi aonde?;
- Cecília: Foi lá no jogo dele;
- Karoline: Foi, né? Foi no pé dele?;
- Cecília: Aham. O Hulk vem aqui?;
- Karoline: Não, não vem não;
- Cecília: Ele está lá com o lobo?;
- Karoline: Isso;
- Cecília: Ele machuca o lobo, o Hulk?;
- Karoline: Não sei filha. Mas aqui o Hulk não vem. A gente está protegida;
- Cecília: A gente não deixa. Não deixa ele vir aqui pegar o nosso brinquedo.
Oitavas da Copa do Brasil
Com emoção e reviravoltas, o Atlético se classificou às quartas de final da Copa do Brasil. O Galo eliminou o Flamengo nos pênaltis, por 4 a 3, após ter sido derrotado no tempo regulamentar por 1 a 0. O atacante Everton Cebolinha marcou o único gol do jogo e levou a partida para a disputa de pênaltis.
Nos pênaltis, Everson se tornou o grande herói do confronto. O goleiro defendeu uma cobrança e acertou a batida que garantiu o Galo na próxima fase. Logo depois, ele