Principal investidor da SAF do Atlético, Rubens Menin celebrou a
A festa da torcida atleticana na “Casa do Galo” contou com fogos, 10 mil bandeirinhas, várias bandeiras de bastão e uma faixa enorme escrita “Honramos o nome de Minas”.
“A festa da Massa ontem foi de acelerar o coração. Ouvir as vozes de mais de 38 mil atleticanos ecoando na Casa do Galo foi essencial para o resultado. Obrigado, Massa”, escreveu Menin em seu primeiro post.
O Galo eliminou o Flamengo nas penalidades máximas, por 4 a 3, após ter sido derrotado no tempo regulamentar por 1 a 0. O atacante Everton Cebolinha marcou o único gol do jogo e levou a partida para a disputa de pênaltis.
Nos pênaltis, Everson se tornou o grande herói do confronto. O goleiro defendeu uma cobrança e acertou a batida que garantiu o Galo na próxima fase. Logo depois, ele
“O Galo está nas quartas de final da Copa do Brasil. Foi na raça, nos pênaltis, do jeito que a gente sabe fazer: com entrega, coração e o apoio da Massa. Parabéns ao time, à comissão e a todos que acreditaram até o fim. Seguimos firmes, a busca pelo tri continua”, finalizou Menin.
Menin na Arena MRV
“Já é a terceira que nós ‘papamos’ do Flamengo. Teve a Copa do Brasil, que fizemos 4 a 1, a Supercopa e agora. Não tem dúvida. Está bom. Três no Flamengo é bom. A torcida do Galo é essa que está aí. Essa é a torcida do Galo. Parabéns para a torcida do Galo. (Coração) está bom para cacete”, disse Rubens Menin.